brasilnopositivo.com.br – Cadastro Positivo informações

O Cadastro Positivo é um banco de informações dos bons pagadores pensado para tornar mais fácil a relação entre esses indivíduos que mantêm suas contas pagas em dia e as instituições financeiras e empresas de uma maneira geral. O cadastro do consumidor passará a contar com informações relativas à forma como ele financia as suas compras, valores de parcelas, totais financiados entre outros. A pontualidade do pagamento dos seus compromissos é um dos quesitos apresentados pelo cadastro.

Esse histórico de consumo e pagamentos do consumidor poderá ser usado como mais uma ferramenta de análise das empresas para a tomada de decisão de concessão ou não de crédito para o consumidor. Os compradores vão construindo seu histórico de bons pagadores aos poucos, cada conta paga em dia é mais um degrau para se tornar alguém mais interessante para as empresas do mercado.

O sistema de Cadastro Positivo já é utilizado em mais de 70 países com sucesso. Todos os consumidores que têm financiamentos e compras a prazo terão dados disponibilizados através desse cadastro automaticamente. É importante esclarecer que somente o escore (pontuação) do indivíduo estará disponível para consulta das empresas, a menos que o consumidor permita que outros dados sejam consultados. Os dados do cadastro positivo serão usados por birôs de crédito como a Serasa.

Os consumidores podem consultar seus dados sempre que desejarem e se encontrarem alguma informação divergente é possível usar os canais de comunicação disponibilizados pelo Cadastro Positivo. Também é permitido que os consumidores solicitem a sua retirada do sistema para que seus dados não sejam acessados. Trata-se de uma ferramenta segura desenvolvida para tornar mais assertiva a relação entre companhias e consumidores.

Para saber mais sobre o Cadastro Positivo e ter acesso a mais informações acesse o seu site em brasilnopositivo.com.br. Você pode consultar agora mesmo os seus dados no Cadastro Positivo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *