calendariodasaudade.com.br, Calendário da Saudade Ford Caminhões

O Calendário da Saudade Ford Caminhões foi criado para ajudar quem trabalha como caminhoneiro a descarregar o maior peso transportado, o da saudade. Não tem nada mais difícil do que deixar as pessoas amadas para trás. Mas, ter um calendário como esse que ajuda a sua família a esperar o momento do retorno é com certeza uma forma de reduzir esse sofrimento.

O mais legal dessa campanha da Ford é que é muito fácil ganhar um calendário desses. O primeiro passo para participar dessa campanha é fazer a revisão do seu caminhão da Ford preço fixo. Os caminhões devem ser da Ford a/modelo 2012 ou superior, solicite então que o gerente realize o seu cadastro no hotsite da promoção. É necessário que nesse momento do cadastro o consumidor entregue a OS/NF para que seja digitalizada e a revisão seja validada.calendariodasaudade.com.br, Calendário da Saudade Ford Caminhões

Basta então aguardar que o seu calendário seja entregue no endereço que foi informado no ato do cadastro. Estando com o seu equipamento do calendário em mãos é bastante simples começar a usá-lo para aplacar a saudades da sua família. Ligue o seu calendário e baixe o aplicativo “Calendário da Saudade” que está disponível na Apple Store ou na Google Play.

Conecte então ao wi-fi chamado “calendário da saudade” e conecte ao wi-fi da sua casa com senha. Pronto ao ter seguido esses passos o seu calendário já estará configurado para ser usado. O tempo de duração dessa ação vai do dia 07 de novembro ao dia 15 de dezembro de 2016. Lembrando que cada participante irá receber apenas um calendário, será um por chassi. O prazo máximo para o recebimento desse calendário em casa é o dia 31 de março de 2017.

Para saber mais sobre a Calendário da Saudade Ford Caminhões acesse o seu site em calendariodasaudade.com.br. Não perca mais tempo e receba o seu calendário.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *