PREMIOOXFORDDESIGN.COM.BR, PRÊMIO OXFORD DE DESIGN 2016

Se você é designer, ilustrador, artista ou interessado em arte saiba como participar do Prêmio Oxford de Design 2016 e concorra a prêmios fantásticos como um aparelho da jantar de porcelana da marca além da chance de ter um projeto de design seu usado numa das linhas da Oxford que será lançada. A marca está em busca de um design especial para uma linha louças que será lançada em edição especial, limitada e numerada. Você pode ter uma linha exclusiva com a sua assinatura.

O mecanismo do prêmio para escolher o vencedor é bastante simples, o primeiro passo para quem se interessou em participar é escolher no site uma das seis opções de linhas de louças disponível. Crie a sua sugestão de arte para a opção escolhida e faça o upload da mesma no site do prêmio e aguarde até que seja aprovada. Estando aprovada entrará na galeria de projetos.PREMIOOXFORDDESIGN.COM.BR, PRÊMIO OXFORD DE DESIGN 2016

Será aberta votação popular a partir do dia 10 de outubro de 2016. Você poderá divulgar o seu projeto através das redes sociais para conquistar mais votos. Os 30 projetos mais votados serão os finalistas que irão concorrer aos primeiros prêmios. A escolha do primeiro, segundo e terceiro lugares ficará a cargo de um júri técnico. Esse é um concurso aberto para designers, ilustradores, artistas e outros que sejam interessados nesse tipo de trabalho.

O objetivo desse concurso é estimular que novos talentos surjam para diversificar esse segmento. A votação popular vai do dia 10 ao dia 24 de outubro de 2016. Os três escolhidos pelo júri técnico receberão um conjunto de louças da Oxford. O grande vencedor receberá um prêmio de R$ 5.000,00 e terá o seu projeto de design aplicado numa linha de louças da Oxford que ainda será lançada numa edição especial e limitada.

O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 28 de outubro de 2016. Para saber mais sobre o Prêmio Oxford de Design 2016 acesse o seu site em premiooxforddesign.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *