PROMOÇÃO JORNAL EXTRA #PARTIUUNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA

Participe da Promoção Jornal Extra #PartiuUniversidade Santa Úrsula e tenha a chance de realizar o seu sonho de estudar e se graduar. Essa é uma promoção realizada em parceria pelo Jornal Extra e a Universidade Santa Úrsula em que serão sorteadas 50 bolsas de estudo com valor de desconto correspondente a nota do candidato numa prova classificatória.

Quem deseja participar dessa promoção deve preencher os seus dados no formulário disponível no hotsite. Informe os dados solicitados e faça a prova classificatória, essa prova tem como objetivo definir de quanto será o desconto da sua bolsa caso seja um dos contemplados. Serão concedidas bolsas de até 100% para que você possa fazer um curso de graduação.PROMOÇÃO JORNAL EXTRA #PARTIUUNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA

O custo para fazer essa prova é de R$ 10,00 e o participante tem a chance de conquistar uma bolsa total. A promoção irá distribuir 01 bolsa de 100%, 3 de 75%, 20 de 50% e 26 bolsas de R$ 30%. As inscrições poderão ser feitas no período que vai do dia 26 de julho ao dia 11 de agosto de 2016. É essencial fazer o seu cadastro previamente no site preenchendo o formulário.

A Universidade Santa Úrsula está localizada no Rio de Janeiro com campus Botafogo e Penha. As bolsas de estudo serão distribuídas entre os melhores classificados, basta se cadastrar e fazer a prova para ter a sua chance. Muitas pessoas sonham com a possibilidade de poder cursar uma universidade, mas nem todas podem realizar esse objetivo. Se você sempre pensou em seu graduar, mas adiou esse sonho porque não tiha condições financeiras não perca essa chance e diga também #PartiuUniversidade.

Para saber mais sobre a Promoção Jornal Extra #PartiuUniversidade Santa Úrsula acesse o seu site em http://extra.globo.com/projetos-especiais/partiu-universidade/. Uma oportunidade única que precisa ser aproveitada para mudar o seu futuro. Conquiste melhores oportunidades na sua carreira.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *