Promoção Test Drive Jeans Riachuelo

Participe da Promoção Test Drive Jeans Riachuelo e concorra a um Mini Cooper no valor de R$ 103.000,00. Trata-se de uma promoção que vai agradar em cheio quem sabe como é importante provar as calças jeans antes de compra-las. Um tipo de promoção que somente a Riachuelo poderia fazer para você.

Essa promoção está aberta a participação de pessoas físicas que durante o período de participação – do dia 29 de março a 08 de maio de 2016 – visitarem uma das lojas Riachuelo participantes para provar calças jeans. São válidas calças jeans femininas, masculinas e infantis.Promoção Test Drive Jeans Riachuelo

A mecânica da promoção é bastante simples, cada calça que for provada dará direito a um cupom para participar. Cada participante receberá no máximo 05 cupons por dia nesse período de participação. O participante deve ir até o provador com as calças jeans e quando for sair do provador receberá a quantidade de cupons correspondente a quantidade de calças que provou. Não é necessário comprar a calça.

O recebimento dos cupons acontecerá mediante a informação do CPF, assim será possível que haja controle da quantidade de cupons que o participante tem por dia. Tendo os seus cupons em mãos o participante deverá preenchê-los corretamente com legibilidade. É importante responder ainda a seguinte pergunta promocional: “Em qual loja você pode ganhar um Mini Cooper fazendo o test drive de um jeans?”.

Depois de preencher os cupons deposite os mesmos na urna que se encontra dentro da loja. A realização da apuração acontecerá no dia 1° de junho de 2016 para definir o grande vencedor. O contemplado receberá como prêmio um carro Mini Cooper ano 2015/2016. Nessa promoção não é necessário adquirir produtos para poder concorrer.

Para saber mais sobre a Promoção Test Drive Jeans Riachuelo acesse o site www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/promocoes. Faça o seu test drive de calças jeans e fique na torcida para ser o grande ganhador.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *