WWW.CAIXA.GOV.BR/CONTASINATIVAS, SAQUE CONTAS INATIVAS DO FGTS

O saque de contas inativas do FGTS é uma excelente oportunidade para os trabalhadores que se encaixam nas regras estabelecidas e que desejam contar com um dinheiro para realizar mais em suas vidas. Saiba mais sobre as regras para sacar dessas contas e se você tiver direito não perca mais tempo para garantir agora mesmo esse dinheiro.

Para quem não sabe uma conta inativa é aquela em que um contrato de trabalho foi finalizado e por isso pago o FGTS. Os saques estarão disponíveis para milhões de trabalhadores que tem contas inativas a partir de contratos encerrados até o dia 31 de dezembro de 2015. Se você se encaixa nessa categoria deverá ficar atento ao cronograma de saques que será divulgado a partir de fevereiro de 2017.WWW.CAIXA.GOV.BR/CONTASINATIVAS, SAQUE CONTAS INATIVAS DO FGTS

Para quem ainda tem dúvidas sobre ter ou não uma conta inativa a dica é tirar um extrato da sua conta e conferir se a data de afastamento é anterior ao dia 31/12/2015. Os locais em que os saques das contas inativas do FGTS poderão ser feitos serão divulgados também a partir de fevereiro de 2017. Milhões de brasileiros poderão fazer saques dessas contas e movimentar a economia.

Os interessados que precisam tirar um extrato para conferir o seu saldo poderão saber mais detalhes a partir do site da Caixa. Você responde a algumas perguntas simples e com isso descobre qual é a maneira mais fácil de tirar um extrato. Os canais que oferecem possibilidade de consulta são: aplicativo do FGTS, site da Caixa, internet banking, telefone e agência da Caixa.

Quem ainda não tem o aplicativo do FGTS poderá baixa-lo em seu smartphone ou tablet bem facilmente para Android e iOS. Para saber mais sobre os saques de contas inativas do FGTS acesse o seu site em www.caixa.gov.br/contasinativas. Acompanhe o calendário e demais divulgações para ter acesso a esse dinheiro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *