WWW.DESAFIOTORRADAS.COM.BR, PROMOÇÃO DESAFIO TORRADAS BAUDUCCO

A Promoção Desafio Torradas Bauducco foi criada para incentivar os consumidores a provar as torradas da marca, tem duas modalidades sendo que uma é para os consumidores que gostarem e outra para os consumidores que não gostarem. Se você experimentar as torradas e não gostar pode solicitar o reembolso do seu dinheiro, porém, se gostar pode se cadastrar para concorrer a prêmios de 1.000 vezes o valor da torrada.

O primeiro passo para entrar nessa é comprar os produtos da linha Torradas da Bauducco e se cadastrar em seguida com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Então o consumidor deverá provar as torradas para definir se gostou ou não do produto. Quem não gostar poderá solicitar o seu dinheiro de volta. Já aqueles que tiverem gostado irão concorrer aos prêmios.WWW.DESAFIOTORRADAS.COM.BR, PROMOÇÃO DESAFIO TORRADAS BAUDUCCO

No hotsite da promoção você pode conferir fotos dos produtos que estão sendo promocionados. Compre os seus, experimente e se gostar concorra a prêmios fantásticos. Tem uma grande variedade de sabores para atender a todos os gostos, não deixe de participar. Quem sabe chegou a sua vez de compartilhar a sua torrada por mil e ganhar muitos prêmios.

O período para fazer as suas compras de torradas da Bauducco e se cadastrar no hotsite vai do dia 29 de julho ao dia 26 de setembro de 2016. Para pedir o reembolso ou então para concorrer aos prêmios será necessário informar os dados do seu cupom fiscal assim como será necessário mostra-lo. O sorteio para definir os vencedores acontecerá no dia 28 de setembro de 2016 por meio de extração da loteria federal.

Para saber mais sobre a Promoção Desafio Torradas Bauducco acesse o seu site em www.desafiotorradas.com.br. Compre as suas torradas, experimente e descubra se você gosta ou não desses sabores. Se gostar concorra a prêmios, se não gostar peça seu dinheiro de volta.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *