WWW.MEUFILHOMEUORGULHO.COM.BR, PROMOÇÃO MEU FILHO MEU ORGULHO FARINHA LÁCTEA

A Promoção Meu Filho Meu Orgulho Farinha Láctea está oferecendo como prêmios duas das coisas mais preciosas para qualquer mãe. Primeiro a promoção dará R$ 150 mil para assegurar o futuro do seu filho e em segundo lugar mãe e filho poderão brilhar nas embalagens dos produtos Farinha Láctea. Saiba agora como entrar nessa e concorra.

O primeiro passo para entrar nessa é realizar a compra de produtos que estejam participando. A sua compra para ser válida pode ser 01 sachê de 600 gramas; 02 sachês de 210 gramas ou então 01 lata de Farinha Láctea. Valem todas as versões dos produtos desde que nessas embalagens. O passo seguinte é fazer o cadastro da sua compra através do hotsite da promoção.WWW.MEUFILHOMEUORGULHO.COM.BR, PROMOÇÃO MEU FILHO MEU ORGULHO FARINHA LÁCTEA

No primeiro cadastro você irá criar uma conta de acesso com login e senha. Quando realizar novas compras válidas poderá apenas fazer o seu login no site para cadastrar mais rapidamente. Informe ao site os dados dos seus cupons fiscais de compra para então gerar os seus números da sorte. No ato do cadastro do cupom fiscal você já estará concorrendo a um pingente como prêmio instantâneo.

Por fim para concorrer aos prêmios principais da promoção será necessário redigir um texto com mínimo de 500 e máximo de 1500 caracteres com o tema “Eu tenho orgulho de ser mãe porque…”. Também é necessário enviar para a promoção uma foto que seja de sua autoria em formatos JPEG ou PNG com até 4 MB.

O período de participação vai do dia 11 de julho ao dia 30 de setembro de 2016. A escolha da melhor foto/história para ser a vencedora acontecerá através de voto popular que acontecerá do dia 22 ao dia 31 de outubro de 2016. Quem sabe essa é a foto que irá ilustrar a lata dos produtos Farinha Láctea. Para saber mais sobre a Promoção Meu Filho Meu Orgulho Farinha Láctea acesse o seu site em www.meufilhomeuorgulho.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *