WWW.PARCELEAFACULDADE.COM.BR, PEP INSCRIÇÃO 2017

O PEP (Parcelamento Estudantil Privado) é uma alternativa para quem deseja contar com uma ajuda para realizar o sonho de se formar na universidade. Saiba como funciona a inscrição para 2017 no PEP. Esse programa de financiamento privado oferece a possibilidade do estudante pagar até 70% do curso depois de ter se formado.

Por trás do PEP está um grande grupo do segmento de educação que tem como principal objetivo ajudar mais estudantes a se formar. Uma forma de fazer com que as mensalidades do curso superior que você escolheu caber no seu orçamento. Depois que você estiver formado poderá encontrar um bom trabalho e então efetuar o pagamento com muito mais facilidade.WWW.PARCELEAFACULDADE.COM.BR, PEP INSCRIÇÃO 2017

Dentre as vantagens que esse parcelamento oferece estão ser totalmente sem juros, trabalhar com o sistema de parcelamento pré-aprovado (basta que o estudante seja aprovado no vestibular para que possa aderir, sem burocracias), o estudante não precisa ter conta em banco para se inscrever no PEP e paga o financiamento só depois de estar formado.

Também devemos mencionar que esse parcelamento não exige nota do ENEM e não se trata de um financiamento que tem muitos juros e sim de um parcelamento que não tem juros. O pagamento do parcelamento é feito depois que o estudante tiver se formando e no mesmo prazo de duração do curso. Ficou interessado? Saiba como fazer a sua inscrição no PEP 2017.

O primeiro passo é se inscrever para o vestibular da faculdade em que você deseja estudar. Faça a prova no dia e horário marcados com a instituição. Sua prova será corrigida no mesmo dia de maneira que você já poderá efetuar a sua matrícula logo na sequência. Quando for se matricular você deverá dizer que deseja aderir ao PEP. Dentre as faculdades que fazem parte do PEP estão: Unopar. Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp e Unime. Para saber mais sobre o PEP 2017 acesse www.parceleafaculdade.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *