WWW.PROGRAMAESTUDANTES.COM.BR, PROGRAMA ESTUDANTES DENTAL CREMER

O Programa Estudantes Dental Cremer é uma iniciativa de uma das maiores companhias do segmento odontológico para ajudar os estudantes de odontologia de todo o país a realizarem as compras das suas listas de materiais com preços mais em conta e muito mais facilidade. Se você estuda odontologia não pode deixar de conhecer esse programa.

Para que os estudantes tenham acesso a essas facilidades precisam escolher um embaixador da lista que basicamente é o indivíduo responsável por divulgar aos colegas. O embaixador também é responsável por servir de ponte de comunicação entre os estudantes e o programa. Cada instituição de ensino poderá ter até 02 embaixadores que devem ter vínculo com a universidade.

Cabe ao embaixador da lista cadastrar os dados dos estudantes no site do programa bem como avisar aos seus colegas quando os materiais desejados estiverem disponíveis. Para realizar o cadastro no programa basta que o embaixador acesse a página e preencha os dados solicitados. A Dental Cremer irá validar o cadastro e estando tudo certo já será possível começar a cadastrar listas de pedidos.

Os embaixadores tem acesso restrito a página do programa, eles basicamente tem um login e senha que permite acompanhar o andamento da lista e dos pedidos. Para quem não sabe se a sua faculdade já tem cadastro no programa basta procurar pelo nome da instituição no site. Novas listas de pedidos cadastradas serão avisadas por e-mail para que os estudantes possam acompanhar a existência de novos pedidos.

Algo importante de dizer é que as listas podem ser editadas com a exclusão ou redução do pedido de alguns itens. As listas podem ser adquiridas a qualquer momento, é uma forma prática para que os estudantes possam realizar a compra de materiais com menors preços. Para quem deseja saber mais sobre o Programa Estudantes Dental Cremer a dica é acessar o seu site em www.programaestudantes.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *