WWW.SANTANDER.COM.BR/AMIGODEVALOR, AMIGO DE VALOR SANTANDER

O Programa Amigo de Valor Santander é um dos principais programas de mobilização social do país. A base para criação desse programa é o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e desde o ano de 2002 é essencial para fortalecer os conselhos municipais dos direitos das crianças e dos adolescentes. O grande objetivo desse programa é melhorar a vida das crianças e adolescentes que possam vir a ter os seus direitos ameaçados de alguma forma.

Todos os anos o programa Amigo de Valor Santander realiza campanhas que visam estimular que os diferentes públicos do banco (clientes, funcionários, estagiários e fornecedores) saibam como podem contribuir financeiramente com os fundos e conselhos voltados para cuidados com as crianças e adolescentes. Uma equipe que atua diretamente no desenvolvimento do programa monitora os resultados.WWW.SANTANDER.COM.BR/AMIGODEVALOR, AMIGO DE VALOR SANTANDER

O programa torna mais fácil de entender como contribuir com crianças e adolescentes, todo ano é necessário fazer o seu Imposto de Renda, não é mesmo? Mas, você sabia que pode destinar um total de 6% para ajudar crianças e adolescentes? Quem é isento ou então usa o modelo de declaração simplificado pode fazer a sua doação não-dedutível com valor a partir de R$ 5,00. As empresas que são tributadas pelo lucro real podem participar também, é possível destinar até 1% do Imposto de Renda devido.

Todos os anos o programa divulga os resultados do seu apoio a crianças e adolescentes. Sua chance de fazer a diferença e contribuir para o futuro do nosso país através de crianças e adolescentes. O site do programa deixa claro que você poderá aprender a como fazer a contribuição e assim garantir a sua ajuda. Para saber mais sobre o Amigo de Valor Santander acesse o seu site em www.santander.com.br/amigodevalor. Não deixe de entrar nessa e estenda a sua mão para fazer a diferença. Vale a pena fazer o bem para outras pessoas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *