WWW.SANTANDERESFERA.COM.BR/LOUCOSPORNETFLIX, PROMOÇÃO SANTANDER LOUCOS POR NETFLIX

Participe da Promoção Santander Loucos por Netflix e fique na torcida para ser contemplado com uma viagem para conhecer de perto os estúdios em que são filmadas as séries originais Netflix. Uma promoção para quem sabe o quanto é importante ter as facilidades de um cartão como os do Santander e gosta de entretenimento de qualidade.

Para quem se interessou a dica é assinar o serviço Netflix usando um cartão de débito ou crédito Santander MasterCard. Com a sua assinatura feita com um cartão participante acesse o site da promoção para se cadastrar com os seus dados pessoais e então concorrer a 03 superviagens para Los Angeles, Estados Unidos, para conhecer os estúdios da Netflix com direito a levar um acompanhante.WWW.SANTANDERESFERA.COM.BR/LOUCOSPORNETFLIX, PROMOÇÃO SANTANDER LOUCOS POR NETFLIX

A promoção tem ainda uma modalidade para concorrer a 1.000 prêmios de R$ 100,00 em crédito para fazer maratona de séries com os seus amigos. Nessa modalidade os participantes deverão responder a um quiz especialmente pensado para os Netflix Lovers. O período para você participar dessa promoção vai do dia 06 de março ao dia 31 de maio de 2017. Você poderá conferir os seus números da sorte a partir do dia 21 de junho de 2017. O sorteio acontecerá no dia 24 de junho de 2017 e os vencedores serão divulgados no dia 30 de junho de 2017.

Então basicamente o que você precisa fazer é assinar Netflix efetuando o pagamento com um cartão de débito ou crédito Santander MasterCard, concorra a uma viagem com acompanhante para conhecer os estúdios em que as séries originais Netflix são filmadas e ainda a créditos de R$ 100,00 para fazer maratonas de séries. Para quem quer saber mais sobre a Promoção Santander Loucos por Netflix a dica é acessar o seu site em www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix. Não perca mais tempo e entre nessa agora mesmo, mostre que você também é louco por Netflix.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *