WWW.SEBRAE.COM.BR/RENEGOCIACAO, RENEGOCIAR SEBRAE

Você está com pendências no Simples Nacional? Conheça a campanha para renegociar as dívidas que está sendo feita pelo Sebrae. Trata-se de uma campanha que visa que mais pessoas possam regularizar a situação da sua empresa com juros que cabem no seu bolso de maneira que a empresa volte para o azul.

Uma campanha que está sendo feita tendo como base a aprovação da Lei 155/2016 que torna possível que as empresas do Simples Nacional procurem fazer renegociação de suas dívidas eventuais. Observe que para que a renegociação seja eficaz as condições incluem até 120 meses para o término do pagamento.WWW.SEBRAE.COM.BR/RENEGOCIACAO, RENEGOCIAR SEBRAE

Quem estiver interessado poderá contar com o trabalho do mutirão do Sebrae para renegociar as dívidas da sua empresa. Nesse site é possível ter mais informações sobre essa campanha e encontrar o meio mais vantajoso de fazer isso com uma chance real de se reerguer no mercado. Sua empresa poderá então voltar a ter as suas contas no azul.

Para saber mais sobre a campanha de renegociação de dívidas realizada pelo Sebrae para quem tem uma empresa do Simples Nacional acesse o seu site em www.sebrae.com.br/renegociacao. Uma oportunidade de negociar aquelas dívidas que estava atrapalhando a sua empresa. Vale a pena entrar nessa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *