WWW.SERASACONSUMIDOR.COM.BR/FEIRAO, FEIRÃO LIMPA NOME ONLINE SERASA CONSUMIDOR

Conheça o Feirão Limpa Nome Online Serasa Consumidor e descubra que nesse final de ano você pode liquidar aquela dívida que tira o seu sono com descontos de até 90%. Que tal negociar diretamente com as empresas para as quais está devendo e ter esse problema solucionado? Negociar é sempre a melhor saída para quem deseja acabar com as suas dívidas.

O feirão tem um site em que os interessados em limpar seus nomes podem encontrar as empresas que são suas credoras e negociar o pagamento das dívidas com condições especiais. Os participantes poderão contar com descontos de até 90% das suas dívidas, condições especiais para pagamento à vista e parcelamentos que farão as suas dívidas caberem no seu orçamento.

Para facilitar a navegação o site do feirão possui menus de busca com opções para selecionar. O interessado poderá escolher o tipo de empresa com que deseja negociar dentre as seguintes opções: Bancos e financeiras; Cartões de crédito; Pequenas e médias empresas; Recuperadoras de crédito; Telefonia e Varejistas. Também poderão escolher entre faixas de descontos como: mais de 80%; de 40% até 80%; de 10% a 40% e Condições especiais.

Na primeira página do site do feirão aparecem em destaque as empresas que estão oferecendo as melhores condições de negociação como Tricard (empresa de cartões de crédito) que está oferecendo descontos de até 95% – porcentagem superior a oferecida pelo evento em geral – e bancos como Itaú e Bradesco que oferecem condições especiais para quem efetuar o pagamento da dívida à vista.

Esse feirão tem como objetivo resolver os problemas tanto de quem está devendo quanto das empresas, afinal todo mundo quer receber e quem deve tem muitos benefícios em seu livrar das suas dívidas. Para saber mais sobre o Feirão Limpa Nome Online Serasa Consumidor acesse o seu site em www.serasaconsumidor.com.br/feirao. Participe do feirão e limpe o seu nome!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *