WWW.SERASACONSUMIDOR.COM.BR/FEIRAO, FEIRÃO LIMPA NOME ONLINE SERASA CONSUMIDOR

O Feirão Limpa Nome Online Serasa Consumidor representa uma oportunidade de começar o ano que vem com o nome limpo. Se você passou por dificuldades e acabou com o nome sujo e não consegue resolver essa situação pode aproveita esse feirão online. Você pode negociar diretamente com as empresas para as quais está devendo. Não perca mais tempo e limpe o seu nome.

O evento que já se tornou tradicional consiste em promover uma ponte entre as pessoas que estão com o nome sujo e as empresas para as quais estão devendo. Tem a versão presencial e a versão online. Se você não puder resolver essa questão presencialmente poderá aproveitar o site criado para o feirão. O período de realização desse evento online vai do dia 08 ao dia 26 de novembro de 2016.FEIRÃO LIMPA NOME ONLINE SERASA CONSUMIDOR, WWW.SERASACONSUMIDOR.COM.BR/FEIRAO

Para quem tem dúvida sobre estar ou não com o nome sujo o site oferece a possibilidade de se cadastrar com os seus dados pessoais e com o número do seu CPF para conferir. No caso de estar com o nome sujo o interessado só precisa conferir se a empresa para a qual deve está participando podendo então começar a negociação. Como o grande objetivo do feirão é promover um acordo é possível conseguir um valor bem acessível para o seu bolso.

Dentre as empresas que estão participando desse evento estão Itaú, Pernambucanas, Casas Bahia, PontoFrio, Porto Seguro, BradesCard, CredSystem, Leader, Recovery, Tricard, Magazine Luiza, Uniodonto Campinas, VOX, PortoCred, Net, Claro, Embratel, AES Eletropaulo, Banco do Brasil, Ford, Portobens entre outras. Se a empresa em que você se encontra em débito estiver participando do feirão é a sua chance de garantir que seu nome seja limpo.

Para saber mais sobre a Feirão Limpa Nome Online Serasa Consumidor acesse o seu site em www.serasaconsumidor.com.br/feirao. Confira mais detalhes sobre esse feirão e não deixe de participar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *