WWW.SERASACONSUMIDOR.COM.BR/LIQUIDADIVIDAS, SERASA CONSUMIDOR LIQUIDA DÍVIDAS

A campanha Serasa Consumidor Liquida Dívidas chegou para oferecer uma oportunidade a todos que desejam limpar os seus nomes e se ver livre de dívidas. Uma chance para negociar as suas dívidas e ter descontos incríveis. Com certeza é agora que você limpa o seu nome e evita situações constrangedoras.

Participar é muito fácil, comece verificando o seu CPF no site da campanha para saber em que condição ele está nesse momento. Verificando que existem pendências em seu CPF saiba como negociar as mesmas. Para quem pretende negociar as suas dívidas com o seu FGTS pode consultar a sua conta através do site. A consulta do seu CPF pode ser feita gratuitamente no momento que você desejar através desse site.WWW.SERASACONSUMIDOR.COM.BR/LIQUIDADIVIDAS, SERASA CONSUMIDOR LIQUIDA DÍVIDAS

Quem não tem direito ao FGTS também poderá negociar as suas dívidas com condições especiais durante essa campanha. Dentre as empresas que estão participando dessa campanha estão Caixa, Itaú, Banco Honda, Honda Seguros, Recovery, BV Financeira, CEMIG Minas Gerais, Compesa, AES Eletropaulo, SKY, Koerich, Qualicorp, Oi, Bemol, Tricard, Portocred, Tim entre outras.

Não tenha medo de encarar as dívidas que estão tirando o seu sono, você deve olhar para elas em sua totalidade e então efetuar o pagamento dentro das suas condições. No site da campanha Serasa Consumidor Liquida Dívidas você pode fazer exatamente isso, confira as suas dívidas e encontre a melhor maneira de negociá-las. Não se intimide e peça descontos para conseguir pagar as suas dívidas e regularizar a sua situação financeira.

Para fazer a negociação é necessário levar o seu RG e CPF, em alguns casos pode ser necessário também a sua carteira de trabalho. Para conferir se o seu estado está participando da Serasa Consumidor Liquida Dívidas acesse o site em www.serasaconsumidor.com.br/liquidadividas. Não perca tempo e comece a planejar agora mesmo o pagamento das suas dívidas e a recuperação do seu nome limpo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *