WWW.SERVICOPREMIADOCHEVROLET.COM.BR, PROMOÇÃO CHEVROLET SERVIÇO PREMIADO

Saiba como participar da Promoção Chevrolet Serviço Premiado e concorra a 10 carros 0 km sensacionais. Sua chance de participar de uma superpromoção que irá contemplar 09 vencedores com um carro modelo Ônix 0 km e 01 ganhador com 01 Camaro 0 km. Não perca mais tempo e entre nessa agora mesmo.

Para participar dessa promoção você deverá comparecer numa concessionária da rede Chevrolet e na sequência comprar pelo menos R$ 200,00 em serviços, peças e acessórios. Uma promoção cuja mecânica é bastante simples, a cada R$ 200,00 em compras o consumidor terá direito a 01 cupom para participar.WWW.SERVICOPREMIADOCHEVROLET.COM.BR, PROMOÇÃO CHEVROLET SERVIÇO PREMIADO

Em seguida é importante se cadastrar no hotsite da promoção preenchendo os seus dados pessoais criando então uma conta com login e senha de acesso. Tendo seguido esse passo você poderá fazer a troca das suas notas por cupons virtuais. Guarde as notas fiscais que tenham sido cadastradas nessa promoção e torça para ser contemplado. Observe que cada participante pode acumular no máximo de 10 cupons.

Sendo assim quanto mais você comprar nas lojas da rede Chevrolet mais chances terá de ganhar. O período de participação nessa promoção vai do dia 17 de outubro de 2016 ao dia 29 de janeiro de 2017. Ao todo essa promoção terá 03 sorteios sendo que em cada serão sorteados 03 carros Chevrolet Ônix 0 km totalizando 09 e no sorteio final será sorteado o prêmio final que consiste num Camaro 0 km.

As datas dos sorteios são: 11/11/2016; 09/12/2016 e 06/01/2017. O prêmio final será sorteado no dia 03 de fevereiro de 2017. Você poderá participar da Promoção Chevrolet Serviço Premiado acessando o seu site em www.servicopremiadochevrolet.com.br. Não perca mais tempo e entre nessa agora mesmo. Quem sabe finalmente chegou a sua vez de participar dessa promoção e ficar torcendo para ter um carro novinho na sua garagem. Vale a pena entrar nessa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *