WWW.VISA.COM.BR/PORTALDEBENEFICIOS, VISA PORTAL DE BENEFÍCIOS

Conheça o novo Visa Portal de Benefícios em que é possível conferir todos os benefícios concedidos para o seu cartão da bandeira de crédito. Para oferecer uma experiência de navegação mais completa a Visa criou um novo site em que é possível usar os dados antigos para ativar a sua conta e acessar o seu descritivo de benefícios.

Para quem ainda não acessou o novo portal é necessário clicar no botão de redirecionamento presente na página antiga e então seguir as instruções para reativar a sua conta de acesso. Clique no botão “Reative” presente na página para inserir o seu e-mail no local indicado e então receber um e-mail de confirmação de participação.

Com esse e-mail de confirmação basta que o usuário clique no link enviado e preencha duas vezes a sua senha para ter a sua conta antiga ativa novamente. Tem direito aos benefícios os seguintes cartões direcionados aos consumidores: Classic, Gold, Platinum, Infinite e Electron (único com função débito).

Na modalidade de cartões de crédito corporativo estão inclusos: Business (pré-pago), Business, Travel Money Platinum (pré-pago), Cargo, CTA Hotel, CTA Hair, Debit Purchasing (débito), Corporate Infinite, Business T&E, Corporate Plus, Business Everyday, CTA Air (100), Corporate, Platinum Business, Business Electron e Purchasing.

Dentre os benefícios que os clientes desses cartões encontram nesse portal estão benefícios de viagem, proteção de compra, emergência médica e concierge. Para conhecer melhor os benefícios específicos de cada categoria você poderá acessar as abas disponíveis na página. O portal funciona como um espaço em que os clientes que tem direito a esses benefícios podem solicitá-los.

Aproveite para conhecer melhor cada um dos benefícios que estão disponíveis e não perca a oportunidade de se dar bem com Visa. Para saber mais sobre o Visa Portal de Benefícios acesse www.visa.com.br/portaldebeneficios. Se você é cliente de um desses cartões não perca mais tempo e confira os seus benefícios no site.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *